segunda-feira, dezembro 30, 2013

Feliz 2014 !

Foi um prazer estar mais um ano com vocês, eu ando meu desligada do mundo virtual, mas em 2014 irei voltar a postar mais aqui. Eu gostaria de agradece-los por tudo, por acessarem e compartilharem o blog, quando eu comecei com o Hey, Hey You eu tinha apenas 12 anos e agora irei fazer 15, então estamos muito tempos juntos né ? :)
 Eu resolvi fazer aqui então uma reprise, algo para relembrar esse ano que foi ótimo para mim. Então meus Scenes, espero que 2014 seja um ano maravilhoso para todos, e vocês já sabem, sempre que precisarem eu estarei aqui para ajuda-los ou ao menos tentar !... Então vamos lá ? Ready, Set Go !
 

Um comentário:

  1. Olá! Eu acabei de entrar nesse mundo scene e meio que você me ajudou MUITO! Agradecido.

    ResponderExcluir