sexta-feira, junho 17, 2011

Diferença entre: Emo,Scene Kid e From U.K .

Olaaa,Pessoal Tudo bem ? Espero que sim !
Então hoje vou dar dicas de Como indentificar emos From uks e scenes Kids
 .


Scenes : São bem parecidos com os from uk mais tem gente que jura que eles são mais infantis  usam coisas como hello kitty e tal sabe bem maaais infantis. Eles usam aquele jenas magrinho skinny.
Meninas Scene kids: usam estampas de zebra,leopardo,estrelas e caveiras,
 saias de tule,sapatilhas,camisetas fofas e de bandas,sapatos como vans e all star.
 
Meninos:garotos de skinny e cintos descolados e o cabelo freak.
porem com um estilo mais colorido uma versão as vezes zuada de versão travesti dos uks.


O uso do Famoso "LAQUÊ" (hair spray) Tambem notado porém com tudo com um pé no emocore e outro no uk com cores berrantes e atitudes fofas ou infantis.


os scene kids costumam ter de 13 a 17 anos.

Já os uks são mais maduros scenes kids como o proprio nome já diz é uma cena mais infantil muito confundido com os emos.


EMOS : São os mais ridicularizados entre os Uks EOS Scenes kids Por serem chamados de gays mais nao é nada disso !
Os emos são mais emotivos e choram facilmente Andam Com uma franja grande sobre os olhos e usam e abusam no make pricilpamente os meninos que andam com os olhos bem pretos e NÃO ASSUMEM QUE SAO EMOS ! quem assume é considerado POSER .

Meninas Usam Geralmente camisetas e T-Shirts  Com coraçoes e estampas Bizarras calças skinny preta ou colorida usam all star e vans e sempre usam franja no olho e cabelo preto ou loiro.

Meninos Usam Blusas pretas as vezes com estampas geralmente tem pircengs na cara e tambem tem cabelos pretos e abusam no makeado.




From uks : Uns falam que é derivado do EMO mais não é ! eles sao infantis mais nem tanto eles são bem amadurecidos tem de 14 a 26 anos gostam de hello kitty Glommy Bear Usam o cabelo bem bagunçado e preto coloridos rosa verde azul amarelo muitas cores as vezes arco iris !

Meninas : Calças justas, camisetas de bandas indies, maquiagens super exageradas, óculos retrô, mullets, all star, botinhas plataformas.


Meninos: Os meninos Usam os cabelos bem bagunçaods com muiito LAQUÊ Muita maquiagem Oculos dos anos 80 e 50 Super bonitos coisas exageradas  e algumas super fofas calças coloridas de todas as cores e munhequeiras .


Xoxoo,Espero ter ajudadoo!!! Visite o Blog sempre...

Um comentário:

  1. Oi Gosteei do Blog'.
    so aconselho trocar o BG pois uma Gif. tira a concentração na hora da leitura.
    Meu blog http://portalfromuk.blogspot.com
    espero sua visita Kissus :*

    ResponderExcluir