sábado, abril 09, 2011

Roupas Scene Kids.

Geralmente os Scenes são o estilo mais fofo e delicado,mais infantil.Suas bandas são geralmente de rock alternativo,pop/rock e hadcore.Nas meninas roupas de personagens como: Bob Esponja,Hello Kitty e Gloomy Bear.Nos meninos Raios e caveirinhas. Criado no Reino Unido nos anos 80, os Scene Kids colocam em prioridade ‘ a cena’, ou seja, como eles se vestem, maquiagem… Eles se preocupam em ficar popular na internet por sua beleza, os scenes não se cortam, não entram em depressão fácil, e não são emos e são muito infantis. As musicas que os scenes preferem são: Electro-pop, pop, Post-hardcore, screamo, new metal, e por ai vai… Os scene existem desde os anos 80, bem antigo, não? Só que como todo passado, não tinha tanta tecnologia pra se priorizarem como a Internet. Hoje em dia eles já usam esse recurso para se expandir, virando os “fakes”. Os scene kids costumam ter de 13 a 17 anos, quanto a sua sexualidade, são convencionais apenas um pouco mais aberto a novas experiencias. No caso dos meninos ainda sim mantem a tendência mais sensivel e aberta pra esse mundo cheio de surpresas!
Roupas:
Os scene tem um jeito muito criativo e alternativo de se vestirem, porém eles também seguem um padrão: “ser a cena”. Hoje vou falar o que você pode vestir – isso intriga muitas pessoas, pelo fato de serem confundidos com EMOS e outras tribos relacionadas – O que essa tribo usa como acessórios, em que ocasião você pode vestir, quais modelos a serem seguidos, onde encontrar, etc.
Roupas sempre muito coloridas, acessórios grandes e coloridos, e sempre um sapatinho ‘cool’ é o básico para um scene.
Vamos falar agora sobre as roupas e como elas devem ser usadas:
Blusas: Com bolinhas, Coloridas, Decotadas ou não, Bem chamativas (estampas grandes como hello kitty, robôs, abóbora de halloween ou até mesmo riscos!)
Camisetas: Bandas indies;
Casacos: Ossos de caveiras, Corações, Coloridos (arco íris é uma boa escolha)
Calças: Skinny justas;
Acessórios:
Cordões: Grandes normalmente eles usam bem coloridos (Hello Kitty, Glommy, caveirinhas, cifrões, diamantes, cup cake, soqueiras inglesas as famosas brass knuckles também pode ser uma alternativa)
Oculos: Grandes, Estravagantes;
Anéis:Grandes, Combinando com os cordões (exemple: se for cup cake o cordão, pode usar um anel de caveira)
Tiaras: Coloridas, De bolinhas, Com lacinhos
Laços: Coloridos, Tic-Tac
Coroas: Pequenas, De princesa
Pulseiras:
Já ouviu falar de ‘rebeldes’? Claro que já! A atriz Anahí que fazia o papel de Mia Colucci na novela rebeldes, vocês já repararam nas pulseiras dela? Tire como um exemplo, ela é um bom exemplo a ser seguido nas pulseiras!

Um comentário:

  1. Nossa adorei, to seguindo!

    www.merry--heart.blogspot.com
    //
    www.restarteiridades.blogspot.com

    ResponderExcluir