sexta-feira, junho 03, 2011

Movimento Scene and From U.K


Scene Kids é um movimento de jovens muito diferentes, que usam cabelos armados, calças coloridas, tenis all star branco, sapatilha ou muito usado tenis de skate! Os gringos juntaram de tudo um pouco, é uma mistura de colorido com emo.

From Uk é a mesma coisa que SCENE KIDS(para algums) , só qe o Hashii Stanford trouxe para o brazil em 2005 com a ajuda do amigo Candie e chamou-se d From Uk ! Pra quem não sabe o Hashii foi um dos primeiros scene boys do Brasil.


Cabelo

Sempre muito armados e com muito hairspray, eles pintam, descoloram, fazem striped hair, leopard hair, scene hair e seus cortes são poodly
style, freak hair entre muito mais... >.< Eles querem ser original, e originalidade é o que não falta!
Franjas desfiadas, franjas retas, franjas curtas *---*
Mullets sempre muito grandes para as meninas e meninos, ultrapassando a orelha, essas são uma das marcas deles :) a maioria tem um striped hair, que são os cabelos listrados (se vose não sabe é só jogar no google)
Os cabelos femininos são todos repicadinhos , tem até alguns posts que no blog falando como faz eles *--* é só pediir pra cabeleleira repica-lo deixandos sempre em cima menor do que em baixo, mas vs precissa ter bastante cabelo pra fazer esse tiipo de corte


Isso era o que eu podiia falar sobre cabelos from uk.



Músicas

os Scene Kids ouvem muito rock pesado que se shama Metal CORE , como Bullet for my valentine, eles curtem baladas com muita musica eletrônica.
Jeffree Star é uma opção .



os From Uks ja ouvem a mesma coisa, mas tbm optam por had rock,como Bonde do Rolê e Bonde do Mainstream.

Silverstein, My Cubic Emothion, Disturbia, Incubus, Offspring, Chimaira,Bullet For My Valentine são algumas bandas de metalcore se você quiser.

E agora fica a questão se vs pode ouvir alguma outros generos >.<
Mas claroo que pode, tipo assim, pop rock, pop, emocore até tudo bem.. mas se começar a ouvir sertaneja e etc.. aeee siim não da néa galere Q-

Popularidade acima de tudo !
Bombar na internet, ser cada vez mais popular e estilozo, sempre sendo mais original e diferente é o lema dos scenes, são os mais populares, em todo o lugar, eles fazem a cena, por isso o nome SCENE.
Os scene kids se baseiam nos Scene Queens, os que alcançaram mais popularidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário